Quando Artist se conecta ao computador, mas a caneta não pode mover o cursor.

Modelo Aplicável:Artist 24 Pro,Artist 22R Pro,Artist 12 Pro,Artist 13.3 Pro,Artist 15.6 Pro,Artist 12,Artist 22E Pro,Artist 22 Pro,Artist 16 Pro,Artist 15.6,Artist 13.3,Artist 16,Artist 22E,Artist 22,Artist 10S

1. Verifique se seu Artist foi conectado à porta USB do computador? Caso contrário, conecte-o.


2. Se sim, tente desconectá-lo e reconectá-lo a outra porta USB ou troca outro cabo USB.


3. Verifique a bateria da caneta. Se o LED estiver aceso, conecte o cabo de carregamento USB à caneta e carregue-o por pelo menos 1 a 2 horas.


4. Tente remover o driver e reinicie o computador. Quando o sistema retornar à área de trabalho, conecte a tableta diretamente ao computador (sem instalação do driver) e teste se você pode usar a caneta para controlar o cursor ou não.


5. Se a caneta também não conseguir controlar o cursor mesmo sem o driver, tente testar Artist usando outro computador. Quando o problema persistir, deve haver danos ao hardware de Artist ou da caneta.

Utilizamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência de navegação nos nossos websites. Você pode gerenciar suas configurações a qualquer momento através das Preferências de Cookies ou ler nossa Política de Cookies para saber mais.
Somente Obrigatório
Aceitar Tudo