Como resolver a Mensagem de Erro do Wintab quando você deseja instalar o driver do Artist 10

Modelo Aplicável:Artist 16,Artist 22E,Artist 22,Artist 10S

Se você receber uma mensagem de erro do Wintab durante a instalação do driver do Artist 10:


Se estiver operando em um sistema operacional Windows, se você clicar duas vezes em “Driver Setup” e receber a seguinte mensagem de erro, tente estas etapas:


1. Se você já instalou outro software de driver para tableta / tela gráfica, remova / desinstale todos (incluindo todos os drivers XP-Pen) do computador e reinicie.


2. Feche todos os programas e aplicativos (incluindo photoshop, ilustrador, etc.) que estão abertos no momento e depois vá para o "Gerenciador de tarefas".


3. Localize as pastas "Tablet Client Driver (32bit)" e "Wintab Service (32bit)" e clique em "Finalizar tarefa" para removê-los.


4. Abra o File Explorer e, nas pastas C: WindowsSystem32 e C: WindowsSysWOW64, você encontrará uma pasta Wintab32.dll - Exclua as pastas Wintab32.dll localizados nas duas pastas



5. Conecte os cabos HDMI e USB apropriados da tableta Artist 10 ao seu computador.


6. Instale o driver, quando terminar, reinicie o computador.


7. Depois de reiniciar o computador, clique com o botão direito do rato na tela e selecione as opções “Configurações da tela” (você pode abrir as Configurações da tela nas opções de configuração do painel de controle) e selecione “modo espelho” ou “modo estendido”.


8. Se você deseja usar a tableta Artist 10 no modo espelho, a tableta e o computador devem estar definidos com a mesma Resolução de tela (1280x800 Max) e clique em OK.


9. Quando você define o Artist 10 para estender o modo. Você verá um pequeno ícone de "tableta / caneta" na barra de tarefas. Clique no ícone para abrir as configurações do driver do Artist 10, vá para "Configurações do monitor", selecione "monitor 2" e clique em OK.


10. Teste sua caneta com a tableta e calibre de acordo. Se você tiver outros problemas ou problemas com a tableta Artist 10, entre em contato com nossa equipe de assistência ao cliente e / ou com o revendedor do qual comprou o produto.


Utilizamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência de navegação nos nossos websites. Você pode gerenciar suas configurações a qualquer momento através das Preferências de Cookies ou ler nossa Política de Cookies para saber mais.
Somente Obrigatório
Aceitar Tudo