Quando o Star se conecta ao computador, mas o cursor da caneta não pode se mover

Modelo Aplicável:Star G960S Plus,Star G960S,Star G960,Star G540 Pro,Star G640S,Star G430S,Star G640,Star 03 Pro,Star 06C,Star 06,Star G540,Star 05,Star G430,Star 04,Star 03,Star 02,Star 01

1. Verifique se o cabo USB de Star está conectado ao computador? Caso contrário, conecte-o.


2. Quando a caneta estiver longe da altura sensível da tableta, verifique se a luz LED da tableta está ligada ou desligada. Se ele sempre piscar, desconecte e conecte novamente ou tente conectá-lo a outra porta USB.


3. Tente remover o driver e reinicie o computador. Quando o sistema retornar à área de trabalho, conecte atableta diretamente ao computador (não precisa de driver de instalação) e teste se você pode usar a caneta para controlar o cursor ou não.


4. Se a caneta também não conseguir controlar o cursor, mesmo que você não tenha instalado o driver, tente testar Star com outro computador.


Quando você testa com outro computador e o problema ainda existe, deve haver problemas de hardware com a tableta ou a caneta.

Utilizamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência de navegação nos nossos websites. Você pode gerenciar suas configurações a qualquer momento através das Preferências de Cookies ou ler nossa Política de Cookies para saber mais.
Somente Obrigatório
Aceitar Tudo