Iniciada a partir do 5540A, como o primeiro modelo, até quando se soltou das amarras do nível de pressão do 2048 e a atual inovação tecnológica do chip digital, a XPPen sempre superou os limites do possível nesses 17 anos. Pelos feitos de seus produtos extraordinários, ela afirmou-se no mundo e tornou-se uma marca de escrita digital reconhecida mundialmente, para levar milhões de serviços a artistas digitais de todo o mundo.

2021

XPPen começou a aumentar o nível de suas ações nacionais através da programação e desenvolvimento do mercado interno. Ela desenvolveu com sucesso a “Tecnologia X3-Smart-Chip” e implantou vários modelos premiados que abrangem a Artist 12 (2ª) Pendisplay e a Deco L&LW Pentablet etc. Até agora, a XPPen já atingiu seu volume de vendas acumuladas de mais de 6 milhões de unidades, cobrindo mais de 130 países e regiões. Trabalhando junto com a consultoria estratégica da Siegel+gale afiliada ao Grupo Omnicom, a XPPen reconstruiu com sucesso uma nova imagem da marca. Em parceria com o Centro de Treinamento Autorizado da Adobe, a mundialmente conhecida Associação CG e os institutos relacionados, a XPPen iniciou a campanha mundial “Plano de Interação de Estrelas da Arte” para inovação e desenvolvimento de CG. Fornecendo recursos, como fundos e dispositivos, para apoiar artistas e estúdios apaixonados para retirarem suas buscas artísticas da imaginação virtual e levarem para a realidade.

2020

A XPPen Innovator 16 e o XPPen Artist Pro 16TP Pendisplay foram contemplados pelo Prêmio de Bom Design Contemporâneo (CGD) 2020. Neste ano, a XPPen desenvolveu produtos revolucionários e soluções digitais para ensino online e trabalho remoto e, ao mesmo tempo, ajudando muitas pessoas afetadas pela pandemia de COVID-19, realizando sua mais nova exploração no domínio da escrita digital.

2019

Em parceria com a HANVON UGEE, recebendo a aprovação e a experiência acumulada desse grupo tecnológico, a XPPen abriu uma nova página em sua história. O XPPen Artist 15.6 Pro Pendisplay foi lançado oficialmente, marcando uma nova jornada de produtos na série “Círculo Vermelho” Pro. O XPPen Deco Pro Pentablet recebeu posteriormente o Prêmio Red Dot novamente. Logo em seguida, a XPPen obteve mais presença na indústria ao participar de famosas feiras internacionais de anime, incluindo a Supanova Comic Con, a MCM LONDON COMIC CON, a Anime Central e outras, assim como sua presença na IFA e na GITEX e outros shows internacionais de eletrônicos de consumo.

2018

O XPPen Deco series Pentablet fez sua estreia com o seu design original e sem precedentes, que recebeu reconhecimento na indústria. Além disso, o XPPen Deco Pro Pentablet recebeu o Prêmio de Bom Design do Japão. Desde então, a XPPen ganhou o reconhecimento e a reputação de seus usuários internacionais e recebeu o título honorário de a “Mais Vendida” na Amazon.

2017

Com sua fenomenal apresentação colorida e experiência de produto, o XPPen Artist 16 foi bem recebido e reconhecido por muitos jovens artistas e ajudou a criar um grande grupo de apoiadores leais, ganhando assim venda de produtos a longo prazo nas regiões da Ásia, América do Norte e Europa. A XPPen lançou mundialmente suas lojas online da marca para fornecer a criadores de todo o mundo produtos de alta qualidade e serviços mais convenientes. Com a presença sequencial nessas feiras de anime reconhecidas mundialmente, incluindo a Anime Expo 2017, a Dubai MEFCC e a Comic Con etc., a XPPen envolveu-se profundamente e começou a liderar a tendência moderna da escrita digital.

2016

Aparecendo na CES Asia, a XPPen começou a fazer-se presente. Primeiro, no mercado internacional eletrônico de consumo. Também compareceu na Anime Expo 2016, na Comic Con e em outras feiras internacionais importantes de anime para criar um plano de CG compartilhado com o mundo, junto com os fãs mundiais de anime.

2015

A XPPEN estabeleceu sua empresa americana (Califórnia) e definiu uma equipe de marketing internacional para iniciar o marketing mundial. Devido a sua quebra de novos limites da tecnologia sem bateria, ela foi transferida para os tablets de desenho e telas inovadoras pela equipe de P&D da XPPen. Na sequência, o Artist series Pendisplay e o Star series Pentablet foram oficialmente lançados no mesmo ano.

2010

Com o lançamento do tablet P850, a XPPen realizou o seu avanço do nível de pressão e tornou-se uma das primeiras marcas da indústria a aplicar o nível de pressão 2048. E o tablet P850 tornou-se um dos mais populares sucessos anuais da XPPen naquele ano.

2005

Fundada no Japão, a XPPen começou a se comprometer com pesquisa e desenvolvimento de tablets de desenho e produtos de exibição. Logo em seguida, o tablet 5540A com nível de pressão 512 foi lançado como o primeiro modelo. No mesmo ano, o tablet 5560B foi criado para quebrar o limite do nível de pressão 1024 e lançar as bases do desenvolvimento da XPPen no reino da escrita digital.