O nosso primeiro chip inteligente!
Mais tecnologia natural, mais criatividade eficiente

Gostaríamos de apresentar o X3, o nosso primeiro chip inteligente. O seu nascimento dá início ao terceiro capítulo da caneta XP-PEN: a era do chip inteligente. Embora o X3 seja diminuto, sua tecnologia sofisticada melhora drasticamente o desempenho e a estrutura da caneta. A nossa missão é criar digitalizadores artísticos que ofereçam uma sensação tão real e natural como a alcançada ao trabalhar com uma ferramenta tradicional. Este foi o objetivo considerado ao longo de todo o processo de design do chip X3, o que permitiu criar uma caneta X3 que oferece a percepção de utilizar um pincel tradicional.
X3: tecnologia de microchip, possibilidades infinitas!

Mais sensível



Tecnologia de sinal digital real
Um aumento de 10 vezes* na sensibilidade IAF

O novo chip inteligente X3 processa com precisão os sinais eletromagnéticos, codificando-os em dados digitais. Esta alteração aumenta 10 vezes* a sensibilidade da força de ativação inicial (initial activation force, IAF – para menos de três gramas*), para que a sua obra de arte possa ser criada com traços muito leves.

3gramas*

IAF reduzida

Mais realista



A distância de retração mais curta até o momento
Sensação real e natural

O design da caneta anterior detectava a pressão através de um mecanismo de mola interno. A ponta se movimentava para cima e para baixo durante o processo de criação, perturbando o controle da pincelada. Agora, o chip X3, com sua eficiente capacidade informática, concede à caneta uma estrutura de sensor aprimorada. Esta alteração reduz a distância de retração para 0,6 mm*, o que cria uma pincelada estável, sem oscilação.

Reduzida para

0.6mm*

Menor distância de retração


Distância de retratação reduzida a

1/2*

A menor distância de retração de sempre alcançada pela caneta XP-PEN

Maior estabilidade



A ponta estável garante um desempenho controlado

Com o chip X3 e sem o mecanismo de mola, a caneta tem um desempenho melhor do que qualquer outra caneta XP-PEN existente. Com seus 8192 níveis de sensibilidade de pressão e uma função de inclinação de 60 graus será possível obter um controle fácil e intuitivo enquanto cria obras de arte.

Melhor durabilidade



Duas vezes mais durável do que a caneta anterior

Graças ao design geral do chip X3, a nova caneta aprimora muito sua estrutura interna e elimina os componentes de molas consumíveis dos designs anteriores. O novo design vai praticamente duplicar* a vida útil da caneta.

Conveniente
Durável
Sem componentes de molas consumíveis.

Desempenho perfeito



Reduz todas as interferências de sinal, oferecendo linhas claras e confiáveis

O chip inteligente X3 é o primeiro do gênero a ser projetado com um mecanismo de processamento digital de sinais. A tecnologia digital é um enorme avanço em relação aos designs analógicos anteriores, o que significa que oferece o sinal mais claro e confiável de sempre.

*Estes dados derivam de um teste de simulação de laboratório e podem variar dependendo do ambiente em que a caneta é utilizada.
*Estas imagens de chip são orientativas e estão sujeitas ao processo de fabricação real.

O nosso primeiro chip inteligente!
Mais tecnologia natural, mais criatividade eficiente

Quando a inspiração chegar, capture suas ideias incríveis com a XP-PEN. O seu design mantém a nossa missão de criar produtos que transferem a sensação de utilizar ferramentas tradicionais para o mundo digital. Preservamos os clássicos do passado, inovamos os métodos do presente e definimos novos padrões para o futuro, tornando a tecnologia mais natural e a criatividade mais poderosa.


Os produtos com chip inteligente X3


Agora disponível

Saber mais