Melhores Ofertas e Promoções Black Friday 2023 de Tablets Mesas Digitalizadoras XPPen

Jan 03,2023 AM 09:23

2439

0

Melhores Ofertas Black Friday 2022 em Tablets Mesas Digitalizadoras XPPen

Pensando em comprar um tablet gráfico na Black Friday 2023? A oportunidade perfeita de renovar o tablet gráfico chegou esta Black Friday 2023. 

A Black Friday é o maior evento de compras do mundo e um dos melhores momentos para economizar. Ela acontece sempre na última sexta-feira de novembro. 

Poderás comprar os teus artigos com os preços mais baixos do ano.  Se ver algum produto que lhe agrade por um preço legal, não perca a oportunidade.

A Black Friday 2023 acontece na sexta-feira 24 de novembro, mas diversos marcas já oferecem produtos com descontos durante todo mês de novembro.

Os melhores descontos em mesas digitalizadoras vão estar na Black Friday da XPPen de 11 de Novembro a 28 de Novembro de 2023. incluindo cyber monday. Ficou interessado? Então aproveite o desconto de 50% e o frete grátis!

Vale a pena ter uma mesa digitalizadora? Veja as vantagens!

Muitos artistas e profissionais que trabalham com desenhos e imagens digitais optam pelo uso da mesa digitalizadora. Essa peça, também chamada de tablet, funciona em substituição ao rato.

As mesas digitalizadores são excelentes para profissionais que mexem com ilustrações digitais, com softwares de edição de imagem, como o Photoshop, Illustrator, Gimp, Krita, Inkscape..., ou até mesmo para aquelas pessoas que usam softwares de modelagem 3D, como o Blender, Zbrush, SketchUP...

Nos modelos mais simples, tudo o que você desenha aparece na tela do computador graças a uma conexão via USB. nos modelos mais caros, ela possui uma tela que detalha tudo o que você está criando como se fosse um papel.

A área ativa/tela desse tablet corresponde a tela do próprio computador, e a caneta que acompanha o equipamento substitui o cursor.

As canetas, não têm necessidade nenhuma de recarga ou troca de pilhas, o que permite otimizar o tempo e focar nas prioridades estabelecidas.

Trabalhar com uma mesa digitalizadora é muito mais rápido do que com um mouse pelas opções de funções da mesa e da caneta, além do movimento natural ao utilizá-los.

O esforço repetitivo ao utilizar o computador é um problema ergonômico. O uso da mesa digitalizadora substitui o mouse e acaba por diminuir o esforço de ligamentos, tendões e músculos, que é mais natural para o corpo – especificamente a articulação do pulso.

Alguns mesas digitalizadoras possuem botões laterais que auxiliam em atalhos de funções ou aplicativos do computador.

Os níveis de pressão da caneta permitem sombreamento fácil e traços diferenciados, não apenas para um resultado mais rico, mas que também é impossível de alcançar com um mouse.

De acordo com a pressão, é possível alterar o tamanho, a opacidade, a fluidez e outros atributos do traço que está projetando na tela. É possível até controlar algumas funções de determinados aplicativos só com a caneta.

Com o produto, é possível criar o que quer que seja, incluindo peças complexas ou até mesmo anotações à mão, diretamente no computador.   

A mesa digitalizadora traz uma melhoria ergonômica no momento de criação, escrita ou estudo online. é compatível com o aplicativo Microsoft Word, PPT, OneNote e Whiteboard...

A caneta digital é ideal para assuntos técnicos, como matemática, e assuntos científicos visuais, como biologia. A tecnologia permite esboçar formas abstratas facilmente, anotar tarefas e PDFs, escrever fórmulas e equações. Em geral, expressar ideias de maneiras que não é possível com um teclado.

Sobre XPPen

XPPen mesa digitalizadora logo

Quando se trata de uma boa resposta e um bom custo-benefício, às vezes pode ser difícil achar uma mesa digitalizadora com um custo acessível.

Entre os produtos mais acessíveis, a marca XPPen ganha destaque por reunir alta qualidade e preço acessível numa combinação de recursos que fornece facilidades para os ilustradores mais exigentes. O custo benefício dela é um dos melhores do mercado.

Fundada em 2005, A XPPen está entre as marcas mais famosas do segmento e oferece um grande portfólio de mesas, do iniciante ao profissional. 

A mesa XPPen acompanha uma caneta sem bateria, que não precisa de recarga. que tem 8192 níveis de sensibilidade à pressão, garantindo linhas suaves e delicadas ao seu desenho. Ela funciona através de uma ressonância eletromagnética.

Quer você esteja apenas a começar na criação digital ou queira adicionar um toque especial ao seu pensamento visual ou procurar melhorar a sua expressão digital, a XPPen oferece uma experiência excelente. Isso vem com todos os elementos essenciais para otimizar a sua vida digital. 

Com a conhecida sensação da caneta no papel, a XPPen permite capturar ideias, criar mapas mentais, desenhar diagramas e muito mais, antes de compartilhá-los facilmente com amigos e colegas.

Melhores Ofertas e Promoções de Tablets Mesas Digitalizadoras XPPen da Black Friday 2023

1. Displays Interativos da Série XPPen Artist

Display Tablet gráfico de Desenho XPPen Artist 15.6 Pro em promoção na black friday 2022

Já pensou em desenhar diretamente na tela? Com mesa digitalizadora tela interativa de Série XPPen Artist você expressa mais facilmente o seu lado artístico transmitindo as suas ideias de um jeito muito mais fácil para a tela do computador.

O XPPen Artist tem todos os recursos que você espera de uma ferramenta profissional de desenho e pintura:  Alta resolução, Ampla cobertura de cores,  caneta inteligente super sensível, tela totalmente laminada  e anti-reflexo.

Cores vibrantes, nitidez e design ergonómico, juntamente com a supersensível caneta digital, oferecem uma experiência natural e ajudam a levar até ao próximo nível as suas ideias criativas e ilustrações.

Quer você esteja acostumado a criar no papel ou a usar uma mesa digitalizadora, a mudança para a XPPen Artist parecerá uma progressão natural. A perfeita interação entre a caneta digital versátil e a tela ajudará a melhorar o seu fluxo de criação.

XPPen Artist é uma das melhores opções para quem está começando a trabalhar com displays interativos agora e não tem um poder aquisitivo para comprar os itens mais caros desse mercado. 

Artist 10 (2ª geração)  (10.1")

Artist 12 (2ª geração)  (11.9")

Artist 13 (2ª geração)  (13.3")

Artist 16 (2ª geração)  (15.4")

Artist 22 (2ª geração)  (21.5")

Artist 24 (23.8")

Innovator 16 (15.6")

Artist 12 Pro (11.6")

Artist 13.3 Pro (13.3")

Artist 15.6 Pro  (15.6")

Artist 15.6 Pro Édition Cadeau  (15.6")

Artist Pro 16  (15.4")

Artist Pro 16TP (15.6")

Artist 22R Pro (21.5")

Artist 24 Pro  (23.8")

Artist 12 (11.6")

2. Mesas digitalizadoras da Série XPPen Deco

mesa digitalizadora XPPen deco 01 V2 em promoção na black friday 2022

Entre os produtos mais acessíveis, a Série XPPen Deco ganha destaque por reunir alta qualidade e preço acessível numa combinação de recursos que fornece facilidades para os ilustradores mais exigentes. 

Disponível em tamanhos e cores diferentes. Liberta a tua criatividade com a Série XPPen Deco, as melhores amigas de todos os designers eartistas. Esboce, desenhe e pinte com a autêntica sensação e ef. 

A caneta digital foi projetada para se tornar rapidamente uma extensão natural da sua mão.  O pincel de inclinação de 60 graus oferece linhas e traçados mais naturais.  A sua excepcional sensibilidade e capacidade de resposta oferece-lhe o controlo que você precisa para elevar o nível do seu trabalho.

As teclas de atalho quando bem configuradas, praticamente dispensam o uso do teclado.  Tê-las bem configuradas, pode fazer total diferença no uso de um software, mesmo com as configurações bem básicas, similares às de fábrica.

Conecte ao seu dispositivos Mac OS, Linux, Chromebooks, Android ou PC Windows com USB ou bluetooth sem fio integrado, instale drivers e você está pronto para começar a trabalhar diretamente no software da sua escolha.

Deco Mini 4 (área ativa: 4 x 3 polegadas)

Deco Fun XS (4.8 x 3 polegadas)

Deco Fun S  (6.3 x 4 polegadas)

Deco Mini 7 (7 x 4.37 polegadas)

Deco Mini 7w sem fio (7 x 4.37 polegadas)

Deco Pro S  (9 x 5 polegadas)

Deco Pro SW Bluetooth (9 x 5 polegadas)

Deco L (10 x 6 polegadas)

Deco LW Bluetooth (10 x 6 polegadas)

Deco 01 (10 x 6.25 polegadas)

Deco 01 V2  (10 x 6.25 polegadas)

Deco 02 (10 x 5.63 polegadas)

Deco 03 sem fio (10 x 5.62 polegadas)

Deco Fun L  (10 x 6.27 polegadas)

Deco Pro M  (11 x 6 polegadas)

Deco Pro MW Bluetooth  (11 x 6 polegadas)

3. Mesas digitalizadoras da Série XPPen Star

tablet gráfico XPPen Star G640S V2 em promoção na black friday 2022

As una ampla Série XPPen Star proporcionam o toque natural e confortável da caneta e do papel ao desenhar e escrever . Ideal para Estudantes e Novos Usuários.

A caneta digital tem uma precisão excepcional e 8.192 níveis de pressão na ponta. Escrever, desenhar, fazer anotações e editar fotos com uma experiência de caneta simplesmente natural. Não poderia ser mais fácil.

Basta conectar o cabo USB ao seu Apple Mac ou PC Windows, baixar e instalar o driver e você estará pronto para utilizar.

Coloque suas ideias em prática com a mesas gráficas série XPPen Star. Se você está começando, essa é a escolha. Com toda certeza tem o melhor custo-benefício.

Star G430S (área activa: 4 x 3 polegadas)

Star G640 (6 x 4 polegadas)

Star G640S V2 (6.5 x 4 polegadas)

Star G960  (8.35 x5.33 polegadas)

Star G960S  (9 x 6 polegadas)

Star G960S Plus  (9 x 6 polegadas)

Star 03 V2  (10 x 6 polegadas)

Star 06 sem fio (10 x 6 polegadas)

Conclusões

A sexta-feira negra é celebrada há anos devido à possibilidade de antecipar as compras de Natal, aproveitando os descontos oferecidos pelas lojas nesta data.

Para quem procura um mesa gráfica , estes poderão ser alguns dos modelos para incluir na sua lista de compras.  

Aproveita já! XPPen Mesa Digitalizadora ao melhor preço na black friday 2023. Nunca foi tão fácil e barato comprar numa loja online com tantas ofertas e descontos!

Não perca tempo. A Black Friday 2023 não dura para sempre. A XPPen assegura que os preços são sempre os mesmos durante todo o período da promoção.

Não importa o que você quer criar, é fácil com o tablet gráfico XPPen! 

Loja Oficial da XPPen Portugal : https://www.storexppen.pt

Loja Oficial da XPPen Brasil:https://www.storexppen.com.br

Responses
Utilizamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência de navegação nos nossos websites. Você pode gerenciar suas configurações a qualquer momento através das Preferências de Cookies ou ler nossa Política de Cookies para saber mais.
Somente Obrigatório
Aceitar Tudo