Artist não pode usar a pressão da caneta

1. Verifique se o ícone de tableta é mostrado na barra de tarefas? Caso contrário, significa que você não instalou o driver, instale o driver e reinicie o sistema do computador para testar novamente.


2. Se você puder ver o ícone de tableta na barra de tarefas, execute-o e vá para a janela "Pressão" para testar a pressão da caneta. Se o teste estiver correto, significa que você instalou o driver corretamente.


3. Verifique se o aplicativo que você está usando suporta a pressão da caneta? Porque nem todos os aplicativos suportam a função de pressão da caneta.


4. Seu computador já foi instalado com outro driver de tableta antes? Se sim, remova o driver antigo e o novo Artist e reinicie o sistema. Quando o sistema retornar à área de trabalho, instale o driver do Artist e reinicie o sistema novamente.


5. Após a reinicialização, vá para a configuração da mesa digitalizadora para testar a pressão da caneta, se a pressão da caneta estiver correta, abra o aplicativo de desenho e teste se a pressão da caneta pode ser normalmente usada ou não.